Vítor Pereira surpreende, barra seis jogadores e monta escalação com bastante modificações


De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Venê Casagrande e confirmadas pela ESPN, o Flamengo entrará bastante modificado em campo na última rodada da Taça Guanabara, enfrentando o Fluminense nesta quarta-feira (8).


A provável escalação do time rubro-negro será: Matheus Cunha; Rodrigo Caio, Pablo e Léo Pereira; Matheuzinho, Igor Jesus, Gerson e Everton Cebolinha; Matheus França, Arrascaeta e Gabigol. A mudança na formação não se deve a questões físicas, mas a escolhas técnicas e táticas do comandante.

Apenas Gerson, Arrascaeta e Gabigol permanecem entre os titulares em relação ao jogo anterior contra o Vasco. Santos, Varela, Fabrício Bruno, Ayrton Lucas, Vidal e Everton Ribeiro ficarão no banco.


O Flamengo disputa a última rodada em busca do título simbólico da Taça Guanabara, que será garantido com um empate. Uma vitória é importante para acalmar os ânimos após três fracassos na temporada e uma derrota para o Vasco.

Thiago Maia e David Luiz são as baixas do time devido às lesões que sofreram durante o jogo contra o Vasco. O volante está em tratamento no Ninho do Urubu devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, enquanto o zagueiro ficou fora da lista de jogadores devido a um trauma no joelho direito. Como resultado, o VP ainda está indeciso sobre a escalação titular até chegar ao estádio.

No entanto, Pedro, que não jogou contra o Vasco, foi relacionado e estará no banco.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários