Veja como ficaram todos os grupos da Libertadores 2023


Na noite desta segunda-feira, 27 de março, a Conmebol realizou o sorteio dos grupos da Libertadores. O Brasil foi representado por sete equipes, entre elas o atual campeão, Flamengo, que já estava como cabeça de chave do grupo A.


Diferente dos anos anteriores, o rubro-negro não caiu em grupo muito complicado, tendo o Racing da Argentina, Aucas do Equador e o Ñublense do Chile.

Como todo ano, o Palmeiras novamente pegou uma 'baba' no grupo C, com: Barcelona do Equador, Bolívar da Bolívia e  Cerro Portenho do Paraguai.


Dos Brasileiros, o Fluminense pegou o grupo mais complicado, com River Plate da Argentina, The Strongest da Bolívia e o Sporting Cristal do Peru.

O duelo entre brasileiros, ficou para o grupo G, onde o Athletico Paranaense pegou o Atlético Mineiro, junto com Libertad do Paraguai e o Alianza Lima do Peru


A fase de grupos do torneio começará em 4 de abril, na próxima terça-feira, e se estenderá até 29 de junho. O sorteio dos jogos eliminatórios acontecerá em 21 de julho e as oitavas de final terão início em 1º de agosto.

A final da Libertadores será disputada no Maracanã, Rio de Janeiro, em 11 de novembro. Vale ressaltar que este mesmo estádio sediou a final do torneio em 2020, em janeiro de 2021, ainda em meio à pandemia e sem público presente.

Veja como ficaram todos os grupos:



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários