Dorival comenta passagem pelo Flamengo e diz o que espera do time na Libertadores


Na segunda-feira, a Conmebol realiza o sorteio da Libertadores em sua sede, no Paraguai. O Flamengo, atual campeão, enviou representantes para a cerimônia, quem também compareceu no evento foi seu ex-treinador, Dorival Júnior. Mesmo sem estar atualmente ligado a nenhum clube, Dorival comentou sobre o favoritismo do Flamengo na competição e relembrou sua passagem pela equipe da Gávea.


De acordo com Dorival, o Flamengo é o favorito em todas as competições que disputará em 2023. Ele também elogiou o tempo que passou no Ninho do Urubu e expressou sua gratidão pelo clube.

- Favorito em qualquer competição, onde o Flamengo entra é favorito. Não tenho dúvida que coisas boas ainda vão acontecer nesse ano. O Flamengo é uma equipe preparada, só tenho a agradecer tudo que passei, senti nesse clube, procurei dar sempre o meu melhor, pode ter certeza disso. Foi uma troca completa, para mim foi uma satisfação poder pela terceira vez poder estar à frente de uma equipe como o Flamengo - disse.


Esta foi uma das poucas ocasiões em que Dorival se pronunciou oficialmente sobre o Flamengo desde que deixou o clube. Depois de levar a equipe a conquistar os títulos da Copa do Brasil e da Libertadores, o treinador esteve perto de renovar seu contrato, mas as negociações foram interrompidas quando o Rubro-Negro iniciou conversas com Vítor Pereira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários