Três clubes ingleses avaliam fazer proposta por Pedro no meio do ano, diz jornalista


Embora o Flamengo tenha tido um início de temporada abaixo das expectativas, o clube possui jogadores destacados no mercado, incluindo o atacante Pedro, que participou da Copa do Mundo de 2022 e foi o artilheiro do Mundial de Clubes, com 4 gols.


Devido ao seu desempenho, Pedro atraiu o interesse de três equipes inglesas - Aston Villa, Everton e West Ham - que podem fazer propostas pelo jogador durante a janela de transferências do meio do ano. De acordo com o jornalista Ekrem Konur, as equipes estão observando o desenvolvimento de Pedro nesta temporada e, se ele mantiver seu alto nível, poderão tentar contratá-lo na janela de transferências de verão.

Apesar do interesse dos times ingleses, nenhum deles fez uma proposta pelo jogador até o momento. Pedro continua sendo um dos principais jogadores do Flamengo, tendo marcado dez gols e dado duas assistências em dez partidas nesta temporada. Mesmo com o Flamengo terminando em terceiro lugar no Mundial de Clubes, Pedro foi o artilheiro do torneio.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários