Torcedores do Flamengo protestam em frente ao Ninho: conversam, cobram e xingam jogadores


Nesta terça-feira (7), apenas dois dias após a derrota por 1 a 0 para o Vasco no Campeonato Carioca no Maracanã, um grupo de torcedores do Flamengo foi ao CT Ninho do Urubu, localizado na zona oeste do Rio de Janeiro, com a intenção de conversar com os jogadores.


Ao chegar no centro de treinamento, o carro de Léo Pereira foi interceptado logo na entrada. O zagueiro, que foi reserva na partida e não jogou, foi abordado pelo grupo que expressou sua insatisfação com o desempenho do time em campo e considerou a derrota no 'Clássico dos Milhões' inaceitável.

“O que está acontecendo com o Flamengo? Perdemos três títulos. Perder para o Vasco? A gente desde 6h da manhã para apoiar vocês os 90 minutos. Vamos jogar bola, é Flamengo. Tem que ser falado. Salário em dia”, questionou um dos torcedores.


Perder para o Vasco é inadmissível. Perder para time de Série B é inadmissível”, disse outro torcedor do grupo.

Logo depois, um veículo adentrou o centro de treinamento pelo lado oposto do grupo presente e, ao se afastar, acabou sendo alvo de insultos.

O centro de treinamento estava altamente protegido, com a presença de seis viaturas da Polícia Militar e a cavalaria da Regimento de Polícia Montada.




Na Gávea, localizada na zona sul do Rio de Janeiro e sede do Flamengo, uma faixa foi exibida na manhã desta terça-feira com a mensagem: "Não somos fãs de canalhas".


Imagem: Wesley Ramon

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários