Jornalista diz que David Luiz atrapalha mais que ajuda o Flamengo e zagueiro rebate


O zagueiro David Luiz rebateu o jornalista Daniel Lavieri do Uol, após o jornalista afirmar em uma publicação após partida deste domingo, que o zagueiro mais atrapalha do que ajuda o Flamengo atualmente.


"David Luiz não merece nem de perto o cargo de insubstituível. Hoje (5), na derrota para o Vasco no Maracanã, ele foi novamente um dos piores e finalmente foi substituído durante uma partida este ano. Pode até ser uma condição temporária, mas o que o experiente zagueiro atrapalha o time neste momento da temporada é assustador. Na hora de defender, ele adota uma postura preguiçosa e para no meio da jogada, como aconteceu no lance em que Ayrton Lucas acabou cometendo pênalti. Quando precisa subir com a linha defensiva, faz uma porção de faltas desnecessárias no meio-campo.

Na hora de atacar, também consegue atrapalhar seus companheiros, muitas vezes fazendo faltas dentro da área fora da jogada e que muitas vezes são percebidas pelo juiz ou pelo VAR." - escreveu o jornalista.


Após a matéria ser repercutida, o zagueiro David Luiz, entrou em contato com o blog do jornalista para contestar as críticas feitas.

Por meio de assessoria, o zagueiro diz que o texto não tem dados o suficiente e afirmou que tem se esforçado ao máximo para levar a sua equipe às vitórias. Ainda disse que não vai desviar o caminho por quem “escreve com o objetivo de atrapalhar”.


"Esse texto não é uma reportagem. Trata-se de uma opinião e, como tal, está sujeita ao contraditório. E estou aqui para manifestar meu repúdio à forma como meu trabalho foi analisado. Onde estão os dados, com minha intensidade de treinamento e meu desempenho nas partidas? No lugar de informação, apenas achismos. Não existe ninguém insubstituível em qualquer ambiente profissional. Há dedicação, paixão, seriedade, capacidade e concentração. E nada disso me falta, quando estou com a camisa do Flamengo. Seguirei me entregando à missão de levar bons resultados à Nação Rubro-Negra sem deixar nosso caminho ser desviado por quem escreve somente com o objetivo de atrapalhar."

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários