Vítor Pereira fará mudança no Flamengo para jogo contra o Fluminense


Nesta terça-feira, o Flamengo encerrou a preparação para o jogo contra o Fluminense, que definirá o campeão da Taça Guanabara. Como era o último treino, o técnico Vítor Pereira fez algumas mudanças na equipe, devido aos desfalques adquiridos durante a semana. 


Segundo informações do LANCE!, Rodrigo Caio será titular, substituindo David Luiz, que sofreu um trauma no joelho direito, enquanto Pedro começará no banco de reservas, pois ainda não se recuperou completamente de um desconforto muscular.

Além disso, o Flamengo ainda enfrenta outros cinco desfalques para o jogo desta quarta-feira: Thiago Maia, Filipe Luís, Bruno Henrique, Victor Hugo e Erick Pulgar, que estão entregues ao departamento médico. Com a falta de jogadores para a posição de primeiro volante, Arturo Vidal fará a função ao lado de Gerson, enquanto Everton Ribeiro e Arrascaeta completam o meio-campo para municiar Gabigol, que se torna a principal referência do ataque rubro-negro na ausência de Pedro.


Com isso, a provável escalação do Flamengo será: Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio e Léo Pereira; Varela (Matheuzinho), Ayrton Lucas, Vidal, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Gabigol. O Flamengo lidera com 23 pontos, um a mais que o rival tricolor, e precisa de apenas um empate para levantar o troféu. O Fla-Flu acontecerá às 21h10 (de Brasília), no Maracanã.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários