Diretoria mantem respaldo, mas fará avaliação do trabalho de Vítor Pereira após final do Carioca


A diretoria do Flamengo irá avaliar a continuidade do técnico Vítor Pereira com base na campanha na reta final do Campeonato Carioca, embora mantenha seu respaldo. Segundo reportagem do Extra, a permanência do treinador português parece estar diretamente relacionada à conquista do título Estadual e ao desempenho da equipe nos clássicos, incluindo a derrota contra o Vasco e o próximo jogo contra o Fluminense na quarta-feira.


Apesar disso, Vítor Pereira conta com o apoio dos jogadores graças ao seu trabalho que é bem avaliado no dia a dia. O treinador fará mudanças na equipe que jogará o próximo clássico, entendendo como funciona a lógica de avaliação do clube em relação ao trabalho da comissão técnica, ele focará em fazer ajustes que proporcionem maior equilíbrio à equipe, aproveitando a evolução que tem visto nos jogadores.

Além do desempenho individual dos atletas, o técnico também está atento à necessidade de responder às expectativas do clube. Ele não quer perder mais tempo e está ciente de que precisa de uma resposta melhor em campo. 


Para o próximo clássico, o Flamengo não poderá contar com Thiago Maia, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo, nem com David Luiz, devido a um trauma no joelho direito. Pedro, treinou nesta terça e pode ser relacionado para o jogo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários