Situação fica delicada para Vitor Pereira no Flamengo


A situação de Vítor Pereira no Flamengo está se tornando cada vez mais difícil. A diretoria rubro-negra está considerando seriamente a possibilidade de demitir o técnico português devido aos recentes fracassos no início de 2023. VP não conseguiu conquistar a Supercopa do Brasil, o Mundial de Clubes da FIFA - nem mesmo chegando à final -, a Recopa Sul-Americana e, mais recentemente, a Taça Guanabara.


Segundo Venê Casagrande, a diretoria está sob forte pressão para dispensar Vítor Pereira. "Embora ele tenha recebido apoio anteriormente, os últimos acontecimentos - não apenas os resultados negativos - o colocaram em uma posição muito delicada", escreveu o jornalista em suas redes sociais.

De acordo com Venê, Vítor Pereira tem demonstrado falta de controle no comando técnico do time rubro-negro e a equipe não apresenta nenhum padrão de jogo. A diretoria considerou que o ponto de ruptura foi as mudanças contestadas feitas pelo treinador no segundo tempo do Fla-Flu desta quarta-feira, especialmente a troca tripla que envolveu a saída de Gabigol, Arrascaeta e Igor Jesus para a entrada de Mateusão, Ayrton Lucas e Vidal no gramado.


Se não ganhar o Carioca, Vítor Pereira tem grande chance de ser demitido do clube, informou Venê:

“As experiências e os erros de substituições contra o Fluminense foram determinantes para ligar o alerta da diretoria do Flamengo”, comunicou Venê Casagrande. Assim, o clube estaria condicionando a permanência de VP ao título do Campeonato Carioca, do qual a equipe disputará as semifinais. “Caso não vença o Estadual, Vitor Pereira tem grande chance de ser desligado”, avisa o jornalista, acrescentando que são “chances absurdas”, segundo as palavras de pessoas de dentro do Flamengo.

Finalmente, o jornalista afirmou que nada é decidido instantaneamente. Ele destacou que é o resultado das conversas e o desempenho do VP no dia a dia que determinam a situação. Por enquanto, as coisas estão seguindo adiante, mas com muita pressão, concluiu.

“É o andamento das conversas e o termômetro do trabalho do VP no dia a dia. Por ora segue, mas com muita pressão”, concluiu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários