Mesmo com problemas físicos, Arrascaeta buscar se recuperar para finais do Carioca


Durante a reapresentação do Flamengo, visando a final contra o Fluminense, a falta mais sentida foi a de Arrascaeta. O jogador uruguaio ainda se recupera de um problema no púbis que se agravou, resultando em uma lesão muscular no adutor da coxa esquerda. Apesar de ter ficado em tratamento e não ter ido para o campo, o meia tem a intenção de participar da final do Estadual, mesmo que isso signifique fazer um esforço como na semifinal contra o Vasco.


No entanto, desde o ano passado, a condição de Arrascaeta tem gerado preocupação. Ele foi para a Copa do Mundo com o problema o afetando, teve um desempenho regular e estendeu suas férias para se tratar antes de se reapresentar no Flamengo. Mas desde os primeiros jogos da temporada, a questão física tem sido um obstáculo. Mesmo em partidas nas quais foi fundamental, ele lutou para se manter em campo no melhor nível.

Por outro lado, o técnico Vítor Pereira terá o retorno de Filipe Luis e David Luiz, que já estão treinando normalmente. Pablo, Matheuzinho e Pulgar são os outros jogadores lesionados no departamento médico. O lateral Varela, que também sofre com um problema semelhante ao de Arrascaeta, treinou normalmente e está disponível para a final.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários