Jornalista diz que Flamengo exagera em proposta por Ângelo, e diz que fosse o Santos venderia correndo


Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo está em negociações para contratar o jovem atacante Ângelo, de 18 anos, do Santos, e demonstrou interesse em aumentar sua oferta em até 13 milhões de euros, o que totalizaria cerca de R$ 71 milhões. 


O jornalista Fabio Sormani, ex-ESPN e Fox Sports, comentou o assunto em seu blog e afirmou que, caso fosse diretor do Santos, venderia a promessa imediatamente, já que o valor oferecido pelo Flamengo é superior ao valor de mercado de Ângelo.

“Não houve nenhuma proposta pelo jogador. Não houve porque ainda estão em fase de negociação. O que eu faria? Se fosse o Flamengo, jamais contrataria; se fosse o Santos, venderia correndo, ainda mais se essa oferta de 13 milhões de euros por 80% dos direitos econômicos do jogador se confirmar”, publicou Sormani.


Posteriormente, o jornalista ressaltou que o jogador é apenas um atleta comum. Ângelo, que atualmente tem 18 anos, integra o elenco profissional do Santos desde os seus 15 anos de idade.

“Vocês que acompanham meu trabalho sabem o que eu acho do Ângelo. Pra mim nem mesmo um bom jogador ele é. Eu acho que ele é um jogador mediano. E jogador mediano não vale 13 milhões de euros”, prosseguiu.


Sormani também mencionou que teve uma conversa com o vice-presidente de futebol do Flamengo sobre a negociação em questão.

“Conversei há pouco com Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo. Perguntei do interesse do Flamengo pelo Ângelo. E ele respondeu sucintamente: ‘Estamos interessados’. Portanto, o interesse existe. Pela primeira vez pude constatar isso oficialmente. O Flamengo não fez ainda nenhuma proposta oficial para o Santos. Quando eu digo oficial quero dizer no papel”, finalizou.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários