Site espanhol afirma acerto do Flamengo por Isco


O Flamengo está em busca de reforços e tem como alvo para o meio campo o ex-jogador do Real Madrid (ESP), Isco, que rescindiu recentemente com o Sevilla (ESP). Depois de uma longa negociação, a diretoria do Flamengo chegou a um acordo com o estafe do jogador, e agora aguarda a decisão do próprio atleta, que está livre no mercado, sobre seu futuro na carreira.


Após acordarem uma temporada, ambas as partes esperam que Isco se adapte ao futebol brasileiro. No entanto, o jogador ainda não está totalmente convencido sobre atuar no solo sul-americano e está avaliando cuidadosamente o cenário do futebol no Brasil. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal espanhol Diario Gol.

Isco e seus representantes veem o Flamengo como o "clube de maior prestígio do Brasil", mas o jogador quer evitar frustrações e experiências negativas, pois existe a possibilidade de aceitar a oferta do Flamengo e não conseguir jogar ou não se adaptar ao país.


Esta não é a primeira vez que o Flamengo tenta contratar Isco. O clube já havia feito duas propostas anteriores sem sucesso. É importante notar que recentemente, o jogador acertou com o Union Berlin (ALE), mas não passou nos exames médicos, o que frustrou a negociação.

Isco, de 30 anos, atuou por nove temporadas no Real Madrid, jogando em 353 partidas, marcando 53 gols e dando 57 assistências. Em seu último clube, o Sevilla, o meia jogou 19 partidas, marcando um gol e dando três assistências.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários