Gerson reconhece momento ruim do Flamengo e indica caminho para superar


Após a derrota por 1 a 0 para o Vasco neste domingo, foi comum ver os jogadores e o técnico do Flamengo mencionarem a importância de continuar trabalhando. Na zona mista, após o clássico, foi a vez de Gerson tentar encontrar uma explicação para o resultado da partida.


- A bola não está entrando. Já vim aqui diversas vezes em momento bom, sendo elogiado, vim, falei e sorri. Agora, a mesma coisa. Estou passando aqui, as coisas não estão tão boas, mas é trabalhar. Das outras vezes tivemos momentos bons e ruins e saímos juntos. Agora, não estamos passando um momento tão bom, mas vamos trabalhar para mudar esse momento. Só o trabalho pode mudar. Não adianta vir aqui, ficar se desculpando. É trabalhar, quietinho.

Além disso, o volante também se pronunciou acerca das vaias da torcida, que deixou o Maracanã incomodada com o resultado. Apesar disso, o jogador se mostrou confiante de que o momento difícil que a equipe atravessa será superado em breve e afirmou que voltará a conceder entrevistas assim que as coisas melhorarem.


- Perdemos mais um jogo. A torcida, assim como nós, quer ganhar. Entendemos o lado deles até porque também saímos frustrados. Eles nos apoiaram do começo ao fim e entendemos o lado deles. É trabalhar para fazer um bom jogo na quarta-feira e sair vitorioso (...). Fazemos o nosso jogo, mas acontece que a bola não está entrando. Estamos sempre juntos, no momento bom e no ruim. Vamos sair dessa. Hoje estou aqui dando entrevista num momento não tão bom, mas daqui a pouco vou dar entrevista no momento bom.

O Flamengo, que já está classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, enfrentará o Fluminense na próxima quarta-feira no Maracanã às 21h10 (horário de Brasília) em busca do título da Taça Guanabara. Caso haja um empate, o Fla será coroado campeão e terá vantagem na semifinal do Estadual, já que lidera a Taça Guanabara.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários