Após derrota, Gabigol volta a defender trabalho de Vítor Pereira no Flamengo


Neste domingo (5), o Flamengo perdeu a sua invencibilidade no Campeonato Carioca ao ser derrotado pelo seu rival Vasco por 1 a 0, no Maracanã. 


Esse resultado, juntamente com os insucessos na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes e na Recopa Sul-Americana, aumentou a pressão em cima do técnico Vítor Pereira, que ainda não conseguiu obter um bom desempenho no comando do clube. 

Após a partida, Gabigol voltou a defender o trabalho do treinador português.

''Sempre a mesma pergunta (sobre trabalho do Vítor Pereira). Estamos trabalhando muito, se ajustando, assim a gente vai melhorando nos jogos. É um cara excepcional (Vítor Pereira). Precisamos trabalhar mais e falar menos'' disse o atacante em entrevista à BandSports.


''Claro que queríamos vencer todos os campeonatos, mas a gente só os disputou porque foi campeão (Libertadores e Copa do Brasil). Agora temos mais um clássico pela frente. É trabalhar, trabalhar, trabalhar. Tem que ser calmo, frio, se unir mais uma vez e vencer o próximo jogo'', completou.

O gol do Vasco foi marcado por Puma Rodríguez, colocando o time de volta ao G-4, na 3ª colocação, com 20 pontos. O Flamengo segue na liderança, com 23 e decide a Taça Guanabara na quarta contra o Fluminense que tem 22 pontos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários