Flamengo freia contratações e estipula nova data para ir em busca de reforços


Segundo informações de Renan Moura da Rádio Globo, o Flamengo não planeja mais fazer contratações neste final de janela de transferência, deixando para reforçar o time apenas na janela do meio do ano.


Se isso acontecer, o time deve iniciar o Brasileirão e a Libertadores, sem os jogadores pedidos pelo treinador Vítor Pereira, que seria um ponta que joga pela direita, um volante e um lateral direito, já que Matheuzinho sofreu uma grave lesão e só terá condições de jogo no segundo semestre.

A janela do meio do ano inicia no dia 3 de julho e termina no dia 2 de agosto, portanto já após a fase de grupos da Libertadores que termina dia 28 de junho e também após o primeiro turno do Brasileirão.


Nesta última quarta, Diogo Lemos integrante do Conselhinho defendeu o fim da 'dança das cadeiras' com técnicos do clube, mas deixou um avisou, afirmando que as multas com técnicos não significam nem 1% da receita do clube. Vitor Pereira se encontra pressionado por título estadual e a forma que o time vem atuando já não agrada algumas figuras importantes dentro da direção do clube.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários