Ângelo troca de empresário e abre caminho para voltar a negociar com o Flamengo


Depois de rejeitar a proposta do Flamengo, o atacante Ângelo decidiu mudar de agentes. Ele assinou com o empresário Giuliano Bertolucci e deixou de ser representado pela advogada Marisa Alija, que cuidava de sua carreira desde o início de sua passagem pelo Santos e foi responsável por recusar a oferta do Flamengo pelo jogador.


Giuliano Bertolucci é um dos principais negociadores do Flamengo nos últimos anos e possui uma boa relação com a diretoria do clube. Ele representa cinco jogadores no elenco atual do rubro-negro e intermediou as negociações de Kenedy, Andreas Pereira e do atual treinador Vítor Pereira.

Devido à sua proximidade com a diretoria do Flamengo, a mudança de agente pode facilitar a negociação entre o clube e Ângelo, que é alvo de interesse por parte do clube carioca. No entanto, de acordo com o portal Diário do Peixe, os novos representantes do jogador têm a intenção de vendê-lo na próxima janela de transferência internacional. O contrato de Ângelo com o Santos vai até 10 de dezembro de 2024.


Recentemente, o Santos recebeu uma proposta de €12 milhões de euros (cerca de R$ 66 milhões na cotação atual) do time carioca pelo jogador de 18 anos. Embora o Santos esperasse aceitar a oferta, o clube aguardava a aprovação do camisa 11, que não foi concedida.

O interesse do Flamengo em contratar Ângelo é antigo, mas as negociações se intensificaram e, diante de várias reportagens na mídia, o atacante se pronunciou pela primeira vez sobre o interesse do clube carioca em seu futebol em 8 de março.


“Sou e sempre fui muito feliz no Santos. Eu devo muito ao Santos. Mas jamais diria que não jogaria no Flamengo. Fico muito triste por alguém se aproveitar deste momento para dizer o que não disse”, falou o jogador em nota encaminhada via assessoria de imprensa.

Atualmente, Ângelo está entregue ao departamento médico em recuperação de uma lesão muscular.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários