Flamengo contrata atacante equatoriano para o sub-20


O Flamengo acaba de anunciar a contratação de Bruno Caicedo, atacante equatoriano de 18 anos, para reforçar o time sub-20. Segundo informações do canal "Flazoeiro", o Mais Querido acertou a permanência do jogador até o fim do ano, deixando o Barcelona de Guayaquil para integrar o elenco rubro-negro.


Embora os valores não tenham sido revelados, a expectativa é de que o acordo seja feito em um contrato de empréstimo com opção de compra. A contratação foi realizada pelo time de scout do Flamengo, que observou Caicedo na Copa Millos sub-16, onde ele se destacou.

Caicedo se junta a Ariel Suárez (EQU), Cesar Benavides (COL) e Samuel Bello (COL) como os quatro jogadores estrangeiros no time de base do Flamengo. O clube tem adotado a estratégia de fazer contratações renomadas para a base, como Matheuzinho (ex-Londrina) e Mateusão (ex-América MG) o clube busca jovens promessas em outros clubes.


Da mesma forma que seu compatriota Caicedo, Ariel Suárez deixou o modesto Orense (EQU) em 2022 para se juntar ao Flamengo. Apesar dos reforços para a base, a torcida rubro-negra continua à espera de novidades para o elenco principal, como já foi afirmado publicamente pelo técnico Vítor Pereira.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários