Após conseguir duas vitórias contra o Vasco, pressão sobre Vítor Pereira no Flamengo muda de foco


A vitória sobre o Vasco na semifinal do Campeonato Carioca trouxe um momento de alívio para Vítor Pereira no Flamengo. O treinador estava sob grande pressão devido aos fracassos da equipe no início da temporada, mas agora tem resultados para apresentar à diretoria e tempo precioso para treinar a equipe antes da final do Carioca. No entanto, ainda há muito trabalho a ser feito para acalmar os críticos e melhorar o desempenho da equipe.


De acordo com informações apuradas pelo LANCE!, agora é o desempenho da equipe que preocupa a diretoria, mesmo após a vitória sobre o Vasco. Para acalmar os críticos, Vítor Pereira precisa encontrar um equilíbrio entre o bom desempenho da equipe e a obtenção de resultados positivos.

O primeiro passo para o Flamengo foi garantir resultados, depois de fracassos na Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e no Mundial de Clubes. Por isso, era fundamental que o time avançasse para a final do Carioca, e a vitória sobre o Vasco foi um grande alívio. Agora, a pressão está na final contra o Fluminense, um adversário que tem sido complicado para o Flamengo nos últimos anos.


Para agradar a torcida, o Flamengo precisa voltar a apresentar um bom futebol. A equipe ainda tem muitas deficiências, como a adaptação ao esquema com três zagueiros e a necessidade de suprir a ausência de João Gomes no meio-campo. O ataque é a única parte sólida da equipe, mas a lesão de Arrascaeta é uma preocupação.

Após um breve período de descanso de apenas dois dias, o Flamengo está desfrutando de um merecido período de folga antes de iniciar os preparativos para a final do Campeonato Carioca. A equipe voltará aos treinos na quinta-feira, dando ao treinador Vítor Pereira um intervalo de 10 dias para definir a melhor formação possível para enfrentar o Fluminense.


No dia 2 de abril, domingo, o Flamengo retornará aos gramados para disputar o primeiro jogo da decisão contra o Fluminense. É importante ressaltar que, ao contrário da semifinal, não haverá vantagem de dois resultados iguais para o time com melhor desempenho na Taça Guanabara. Este confronto será a quarta final consecutiva entre os rivais Fla-Flu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários