Membro do estafe de Sampaoli manda recado sobre chance de treinador no Flamengo


Jorge Sampaoli foi demitido do Sevilla após a péssima campanha no Campeonato Espanhol e está desempregado. Com residência no Brasil, o treinador pode desembarcar no país e aguardar convites.


Segundo a jornalista Raísa Simplicio, um membro do estafe do argentino afirmou que ele está disponível para dirigir o Flamengo, em tom de brincadeira, mas com um fundo de verdade. 

“Chamei uma pessoa do estafe dele e perguntei: ‘Sampaoli fora do Sevilla?’. Ele disse: ‘Sim. Já estamos disponíveis para o Flamengo’. Disse em tom de brincadeira, mas uma brincadeira com um fundo de verdade. Sampaoli nunca escondeu o sonho de dirigir o Flamengo.”, disse Raísa em seu canal no Youtube.


Sampaoli nunca escondeu o sonho de treinar o clube carioca. O técnico também está construindo uma casa na Barra da Tijuca, o que o deixaria próximo do Ninho do Urubu. Em caso de necessidade, Sampaoli pode ser um nome de peso para o cargo de técnico do Flamengo.

“Muita gente próxima a ele admitia que ele tem vontade de trabalhar no Flamengo. Ele tem uma casa em Búzios e está terminando de construir uma casa na Barra da Tijuca. Dependendo do lugar, demora 15 minutos para o Ninho do Urubu. Sampaoli se interessa pelo projeto do Flamengo há muito tempo. Se interessou pelo futebol brasileiro desde que estava na Universidad do Chile. Foi vice-campeão brasileiro pelo Santos e terceiro colocado no Atlético-MG. Não foi campeão, mas fez sucesso no Brasil em dois clubes diferentes. Ele tem o desejo de trabalhar no Flamengo e vai estar muito perto da casa dele.“, afirmou PVC em programa do UOL Esporte.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários