Filipe Luís pode antecipar aposentadoria e se despedir do Flamengo


Depois de mais de três meses de temporada, pode ser que Filipe Luís esteja mais próximo de se aposentar do futebol, de acordo com informações do jornalista Júlio Miguel Neto. O lateral esquerdo tem vínculo com o clube até o final da temporada, mas sua despedida pode ser antecipada. É esperado que o Flamengo também tenha interesse em mantê-lo atuando internamente.


Até o momento, Filipe Luís não se pronunciou sobre sua possível aposentadoria e continua treinando com o grupo. Ele jogou oficialmente apenas duas vezes em 2023 e já falou publicamente sobre sua intenção de deixar um legado na função, escolhendo Ayrton Lucas, um dos melhores atletas do Flamengo no Cariocão, como seu "herdeiro".

Desde 2019 no Flamengo, Filipe Luís foi titular nos dois títulos da Libertadores e do Brasileirão. Além disso, o lateral acumula um tricampeonato estadual, duas Supercopas e uma Recopa.


Aos 37 anos, Filipe Luís jogou 157 partidas pelo Flamengo, marcando 4 gols e dando 8 assistências. Ele se considera um torcedor do clube e é uma das lideranças do time, além de estar se preparando para ser treinador, inclusive já manifestou desejo de treinar o Flamengo no futuro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários