Com estrangeiros especulados, Braz confirma um e descarta outro sobre negociação com o Flamengo


Neste sábado pela manhã, o time do Flamengo realizou um treino no Ninho do Urubu, o qual contou com a presença da imprensa. Além disso, Marcos Braz, que ocupa o cargo de vice-presidente de futebol do clube, compareceu ao centro de treinamento e deu uma entrevista aos presentes. Durante a conversa, o dirigente confirmou que o rubro-negro negocia com um estrangeiro e descartou o nome de outro.


Conforme as palavras de Braz, há negociações em andamento para a contratação do volante Matheus Uribe pelo Flamengo. Porém, ao contrário do que foi noticiado anteriormente, o clube não entrou em contato com Fabrizio Dias, jogador do Liverpool-URU. Apesar de estar em busca de novas aquisições, o Rubro-Negro tem recebido respostas negativas, a exemplo do caso de Ângelo, atleta do Santos.

- (O Fabrizio Diaz) é invenção. São muitos nomes que aparecem. O Uribe é um desejo do Flamengo, não é fácil. Ele tem contrato até o meio do ano, disputado por clubes europeus, mas o Flamengo está tentando. Estamos nos ajustando com o empresário para que a gente possa conseguir esse jogador por mais três anos, quatro.


Até o próximo sábado, quando enfrentará o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca, o Flamengo seguirá sua rotina de treinamentos. A partida está agendada para as 20h30 (horário de Brasília) no Maracanã.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários