Braz responde sobre renovações de contratos no Flamengo e futuro de Vítor Pereira após Carioca


Na manhã deste sábado, dia 25, Marcos Braz, o vice-presidente de futebol do Flamengo, concedeu uma entrevista no Ninho do Urubu. Durante a entrevista, o dirigente foi questionado sobre as renovações de contrato de jogadores importantes da equipe, como o zagueiro David Luiz, o meia-atacante Everton Ribeiro e o atacante Bruno Henrique.


De maneira clara, Braz afirmou que os acordos serão firmados no momento oportuno e que não tem receio de perder os atletas. Ele não usou rodeios ao responder à pergunta. “Na hora certa, vamos conversar sobre esse assunto. A gente nunca teve qualquer tipo de problema. A gente não tem nenhum desconforto. A hora que tiver um momento mais tranquilo a gente vai resolver”.

“Nunca tivemos qualquer tipo de problema, nunca perdemos jogador que queria renovar e deixou de renovar. Os jogadores que saíram foram por questão técnica ou a gente não queria renovar. A gente não tem esse medo (de perder jogador)”, contou o dirigente.


Conforme o costume, Marcos Braz também foi indagado sobre Vitor Pereira. O treinador português, contratado no início do ano, tem sido alvo de inúmeras críticas após os insucessos obtidos nos primeiros desafios de 2023. Apesar das adversidades e dos comentários negativos, o dirigente garantiu que o treinador continuará no cargo.

"Vitor Pereira é o técnico do Flamengo e foi contratado para toda a temporada", concluiu Braz.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários