Zico diz que o Flamengo não foi Flamengo no Mundial e que o time não estava feliz


Zico, o maior ídolo do Flamengo, expressou sua insatisfação com a atuação do time na derrota para o Al Hilal, que impediu o clube de conquistar o feito alcançado por ele e sua equipe em 1981. Durante uma entrevista com o jornalista Helder Martins, do canal S1 Live, Zico afirmou que o Flamengo não pareceu ser o Flamengo contra o Al Hilal e que não viu alegria e felicidade no time dentro do campo.


"Tristeza grande, né? Pelos torcedores, principalmente. Jogadores, comissão técnica, isso tudo eles tão acostumados com essas coisas de momentos felizes e dificuldades. Precisam superar. Torcedor, na minha vinda para cá, estava muito esperançoso, animado. Eu acho que o pessoal só pensa no fato do 'se vencer'. Esquece que do outro lado também tem pessoas com o mesmo objetivo. E muitas vezes pode não acontecer aquilo que a gente quer. Eu acho que o Flamengo não foi Flamengo dentro de campo. Muitos problemas fizeram com que isso acontecesse. Não estamos aqui para cortar a cabeça de ninguém, mas eu acho que foi uma série de situações que aconteceram, não vi o time do Flamengo feliz, alegre. Com aquela gana, aquele espírito que a gente está acostumado a ver e eu lamento muito pelos torcedores", começou por dizer.

Logo depois, Zico expressou tristeza pelos fãs que estão no Marrocos e também pelos que tinham planejado assistir a final, possivelmente, e repetiu que o time não estava preparado o bastante.


"Nesse período você anda de trem e está todo mundo de Flamengo, vai de avião, todo mundo lá. Gente que é de tudo que é lugar do Brasil. É uma coisa fantástica. 10, 15 mil pessoas, gente já com ingresso comprado para a final. Ninguém esperava pela força e qualidade do time. Só que não estava bem preparado para esse tipo de jogo no meu modo de ver. Lógico que teve problemas dentro do campo, erros de arbitragem, mas se o Flamengo fosse o Flamengo, tenho certeza que superaria isso tudo", completou.

A grande decisão do Mundial de Clubes acontecerá entre o Real Madrid e o Al Hilal no próximo sábado (11). Já o Flamengo terá que se satisfazer com a disputa do terceiro lugar contra o Al Ahly, do Egito.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários