Dono do Botafogo sonda Everton Cebolinha do Flamengo


A temporada de 2023 já começou com muita intensidade, mas infelizmente não atendeu às expectativas dos torcedores do Flamengo. Após perder a chance de conquistar títulos na Supercopa do Brasil e no Mundial de Clubes, o clube precisa lidar com a pressão de outros times em relação aos seus jogadores. Agora, John Textor, investidor do Botafogo, manifestou interesse em contratar Everton Cebolinha.


De acordo com o jornalista Pablo Raphael, John Textor, que é amigo do presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, quer marcar uma reunião com o presidente para a próxima semana para discutir a possibilidade de contratar Everton Cebolinha. A proposta de John é oferecer R$ 80 milhões ao Flamengo para negociar o atacante com o Botafogo. No entanto, ainda não houve nenhuma oferta oficial.

Everton Cebolinha foi contratado pelo Flamengo em junho de 2022 por 16 milhões de euros, após longas negociações com o Benfica, de Portugal. O atacante tem contrato com o clube até meados de 2026 e, até o momento, disputou 37 jogos e marcou apenas três gols vestindo a camisa do Flamengo.


À disposição da equipe, Everton Cebolinha se prepara para o último jogo do Flamengo no Marrocos, que acontece neste sábado (11), onde a equipe disputará o terceiro lugar do Mundial de Clubes contra o Al Ahly (EGI). O jogo começa às 12h30 (horário de Brasília) no Estádio Ibn Batouta, em Tânger.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários