Com pré-contrato assinado com o Flamengo, goleiro Rossi vira reserva na Arábia


A passagem de Agustín Rossi pelo Al Nassr, na Arábia Saudita, antes de se juntar ao Flamengo, não está fácil. Contratado para ser titular no lugar do lesionado Ospina, o goleiro chegou ao time árabe acima do peso e com uma aparência de ex-atleta, de acordo com brasileiros que trabalham na região e o viram de perto. Além disso, ele teve duas atuações ruins, não agradou aos sheiks e foi rebaixado a reserva do jovem Al-Aqidi, da base do Al Nassr. A Informação é de Venê Casagrande.


A perda da posição foi resultado de vários fatores. Além da questão física, Rossi também não está rendendo nos treinamentos. Ao contrário, ele tem se destacado de forma negativa.

Um preparador de goleiros brasileiro que trabalha no futebol árabe há anos afirmou que muitos na região não entendem como o Flamengo contratou Rossi, já que ele não está conseguindo se destacar na Arábia, que é considerada um futebol inferior ao do Brasil.


"Só para você ter noção... hoje ele foi para o banco (Al Nassr venceu o Al-Wehda por 4 a 0). Todo mundo aqui (Mundo Árabe) achando ele muito abaixo do nível que o Flamengo está precisando", disse a fonte da reportagem, que pediu para não ser identificada.

Rossi tem 27 anos e estava no Boca Juniors desde 2017. Em 2019, ele jogou por Antofagasta, no Chile, e Lanus, na Argentina. Em janeiro, ele assinou um pré-contrato com o Flamengo para ser atleta do clube a partir de junho, mas o Boca não quais liberá-lo agora ao Fla e preferiu emprestá-lo ao Al Nassr e faturar uma grana pela ida do goleiro ao time árabe.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários