Vitorioso após confronto, técnico do Al Hilal diz que o Flamengo ficou surpreso com a qualidade de sua equipe


Na terça (07), o Flamengo se despediu da chance de ser bicampeão do Mundial de Clubes após ser derrotado por 3 a 2 pelo Al Hilal (SAU). Agora, resta disputar o terceiro lugar do torneio intercontinental. O treinador da equipe saudita, Ramón Díaz, elogiou o domínio da sua equipe sobre o Flamengo, além de ter achado correto a marcação dos pênaltis e acreditar que o o rubro-negro ficou surpreso coma qualidade de sua equipe.


— Os pênaltis eu acredito que foram justos, principalmente o primeiro. Acredito que eles se surpreenderam com a qualidade dos nossos jogadores. E isso surpreendeu eles no andamento do jogo, nós não demos espaços, se analisarmos a partida o único chute do Flamengo no primeiro tempo foi o gol -, disse.

No jogo entre Flamengo e Al Hilal, ambos tiveram quase a mesma posse de bola, com 52% e 48%, respectivamente. O Flamengo finalizou 13 vezes, mas apenas duas foram ao alvo, resultando nos dois gols de Pedro. Já o Al Hilal acertou o gol cinco vezes e teve 11 finalizações.


Ainda resta um jogo para o Flamengo no Mundial de Clubes. No próximo sábado (11), o rubro-negro joga contra o perdedor entre Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI) pelo terceiro lugar da competição. A partida começa às 12h30 (horário de Brasília).


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários