Benja e Mauro Cezar trocam farpas no Twitter após derrota do Flamengo


A relação entre Mauro Cezar e Benjamin Back, que antes era amistosa, agora está cheia de polêmicas e troca de farpas. Após derrota do Flamengo no Mundial, o apresentador repostou um vídeo em que Mauro Cezar apontava Vítor Pereira acima de Abel Ferreir. O jornalista da Jovem Pan respondeu em seguida  comparando o comunicador a Vincent Schiavelli, conhecido por seu papel em "Ghost", e ironizou uma possível insatisfação com a saída do treinador português do Corinthians.



Benjamin Back aproveitou a derrota do Flamengo no Mundial para reforçar suas críticas a Vítor Pereira, mas Mauro Cezar viu isso como uma alegria com a queda do clube carioca. Portanto, o jornalista acusou o apresentador do Arena SBT de fingir que não torcia contra o Rubro-Negro para atrair a engajamento dos torcedores do Flamengo.


“Meu, esse negócio do VP no Flamengo ainda me deixa put*, mas agora eu posso assumir o quão gostoso é ver os caras perder. Antes eu disfarçava para ganhar audiência deles, né meu? Mas como o pessoal tava dizendo que foi um chapéu, resolvi adotar um. Curtiram o novo visual, ô meu?“, escreveu Mauro Cezar.

“Só as crianças me fazem esquecer a mágoa que o VP me causou. Mesmo com a derrota do Flamengo, que eu babava para puxar o saco do Jesus. Mas às vezes penso (sim, eu tento): do jeito que meu time perde para eles, imagino que esse também será rubro-negro. Pô, meu. Sacanagem, meu!”, completou o jornalista.




Por fim, Mauro Cezar imaginou uma conversa de Benjamin Back sobre a saída de Vítor Pereira. Assim, o jornalista apontou a escolha de deixar o Corinthians pelo Flamengo como uma ferida não curada e, novamente, ilustrou isso com a imagem de Vincent Schiavelli.


“- Meu, curto é jogar dedobol.
– Pô, me ensina aí.
– Tem que jogar com todo seu ódio. Eu penso no VP, que largou o Corinthians e foi pro Flamengo, ô meu.
(Chute errado)
– Rá rá rá rá, que isso meu?
– Não ria, não sou um marmanjo com ciúmes como você.
(Na testa)
– Ô loco, meu!”, ironizou Mauro Cezar.



Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários