Vítor Pereira pede reforço e Flamengo tem duas opções no mercado brasileiro


Segundo o que foi revelado por Marcos Braz após a eliminação do Mundial de Clubes, o Flamengo está em busca de reforços para fortalecer seu elenco. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o treinador Vítor Pereira solicitou que a diretoria rubro-negra contrate um ponta direita.


Para essa posição, o Flamengo tem duas opções no mercado brasileiro. Uma delas é o jovem Ângelo, do Santos, que é o principal alvo da diretoria do clube. No entanto, a negociação é complicada, pois o Santos gostaria de receber cerca de 20 milhões de euros por 70% do passe do jogador.

O jovem de 18 anos está passando por um momento conturbado com a torcida do Santos e tem sido cobrado em diversas ocasiões. Quando perguntado sobre o interesse do Flamengo, Ângelo afirmou que está focado no Santos e não procura saber se há outros clubes interessados em seu futebol.


Outra opção para a ponta direita do Flamengo é o atacante Pedro Henrique, que está nos últimos meses de contrato com o Inter e tem negociações de renovação paralisadas. Segundo o repórter Thiago Stormorvski, do portal Revista Colorada, o empresário de Pedro afirmou que ele está aberto a propostas.

Embora o Flamengo ainda não tenha feito uma proposta oficial pelo jogador, o clube tentou contratá-lo no final do ano passado e chegou a oferecer um salário três vezes maior do que o oferecido pelos concorrentes. Com salários de cerca de R$300 mil por mês, Pedro Henrique pode ser uma excelente opção para o Flamengo, que tem poder financeiro para oferecer um bom salário ao jogador e concretizar uma possível negociação.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários