Técnico do Al Hilal projeta confronto na semifinal: "Nós sabemos o que é Flamengo"


Ramon Díaz, técnico do Al Hilal, teve uma jornada desafiadora para chegar a semifinal do Mundial de Clubes. Seu time derrotou o Wydad Casablanca em uma emocionante partida decidida nos pênaltis. Agora enfrenta o Flamengo na terça-feira às 16h (horário de Brasília), segundo matéria do GE, o técnico projetou a semifinal contra o rubro-negro.


- Estão muito bem, é uma equipe grande e clube grande. É muito difícil de jogar com eles, mas vamos tentar fazer o nosso. Vai ser um jogo para desfrutar. Nós sabemos o que é Flamengo. Será um tipo de jogo diferente, as duas equipes vão se atacar. Vamos ter que estar muito atentos, nós já estamos muito felizes de ter passado à semifinal e diante de um ambiente muito difícil. Estamos desfrutando.

O Al Hilal era favorito contra Wydad, mas quase foi eliminado. No fim do jogo, eles empataram, lavando o jogo para a prorrogação, precisando dos pênaltis para decidir o confronto, o clube saudita acabou vencendo por 5 a 4. A partida trouxe dois obstáculos para Ramon Díaz: o meia Kanno foi expulso e o atacante Carrillo, do Peru, ficou lesionado.


- Estamos contentes porque foi um jogo duro. Os dois times mereciam passar, aconteceu de nós passarmos. Um jogo muito intenso, muito lindo para o público. É um Mundial De Clubes. Esperamos recuperar todos os jogadores. É uma lástima que Carrillo se machucou e que Kanno foi expulso. Sei que vamos ter que replanejar tudo com muita confiança. Temos vontade de seguir e vamos lutar.

Ramon Díaz terá três dias para lidar com as ausências de Kanno e Carrillo, para montar equipe que enfrenta o Flamengo na próxima terça-feira, às 16h (de Brasília).

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários