Além de Michael e Cuellar, conheça outras 'estrelas' do Al Hilal, adversário do Flamengo no Mundial


Analisando o Al-Hilal, os torcedores brasileiros lembram imediatamente da dupla Michael e Gustavo Cuellar, que se destacou jogando pelo Flamengo. No entanto, há outros nomes que também merecem destaque no elenco saudita. Segundo a ESPN, aqui estão cinco jogadores que podem ser considerados estrelas do time adversário na semifinal do dia 7. 


Mohamed Kanno: O meia, que não é o artilheiro do Fluminense, é conhecido por ter sido um dos titulares da seleção saudita na Copa do Mundo.

Salem Al-Dawsari: O atacante é considerado o principal talento saudita atualmente, devido a sua passagem relâmpago pelo Villarreal e ao seu gol contra o Flamengo em 2019, mas também por ter marcado o gol da virada contra a Argentina na Copa do Mundo.


Moussa Marega: O principal nome do ataque do Al-Hilal, Moussa Marega ganhou destaque pelo seu sucesso no futebol europeu, especialmente em Portugal, onde venceu duas vezes o Campeonato Português pelo Porto.

Luciano Vietto: O atacante começou sua carreira na Espanha jogando pelo Villarreal e foi vendido ao Atlético de Madrid, mas depois acumulou empréstimos em vários clubes europeus antes de ser vendido ao Al-Hilal em 2020.


Odion Ighalo: O centroavante se vangloria por ter jogado pelo Manchester United, onde foi contratado para ocupar a lacuna de atacante reserva do elenco em janeiro de 2020, apesar de ter marcado apenas 5 gols em um ano de empréstimo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários