Mauro Cezar detona possível reforço do Flamengo: "Pelo amor de Deus!"


Mesmo com a entrada de Vidal aumentando a combatividade, o meio-campo do Flamengo ainda sofre com a ausência de João Gomes. O jovem é incansável na contenção e formou uma dupla consistente com Thiago Maia, que ainda não se entrosou com Gerson, contratado para suprir a saída de João Gomes, negociado com o Wolves. 


Embora Cuéllar tenha sido cogitado como uma possível opção, Mauro Cezar não concorda com a sua volta ao Rubro-Negro. O colombiano, que se destacou no Mundial de Clubes aos 30 anos, teve o seu retorno apoiado pelos torcedores do Flamengo. 

No entanto, o jornalista acredita que a opção pelo volante do Al Hilal não seria viável, devido à queda de produção que ele apresentou em 2019, quando deixou o clube para jogar no Oriente Médio.


“Pessoal fala muito do João Gomes. Ele tentava compensar a falta de combatividade de outros jogadores, mas (o Flamengo) não pode ser dependente de um jogador dessa característica. Querem trazer o Cuéllar de volta? Pelo amor de Deus! Cuéllar não servia nem pro time do Jorge Jesus de 2019, depois desse tempo todo vão trazer o Cuéllar? Não existe isso. Não tem o menor cabimento. A questão é fazer ajustes.”, afirmou Mauro Cezar no Bate-Pronto, da Jovem Pan.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários