Mauro Cezar critica fala de Marcos Braz sobre Vítor Pereira: "O dirigente precisa bancar"


O Flamengo está enfrentando uma situação conturbada no início da temporada. Com a derrota para o Palmeiras na Supercopa do Brasil e o terceiro lugar no Mundial de Clubes da FIFA, alguns torcedores já estão questionando o trabalho do técnico Vitor Pereira. Em resposta a isso, o jornalista Mauro Cezar Pereira fez um vídeo em seu canal no YouTube para discutir a continuidade de VP no clube.


De acordo com Mauro, a declaração do vice-presidente de futebol Marcos Braz sobre a equipe não trouxe a segurança que ele esperava. Braz afirmou: "O Flamengo trouxe uma comissão técnica para a temporada, e a temporada incluía a Supercopa e o Mundial". Diante disso, o jornalista pediu uma posição mais clara e definida do dirigente.

”O dirigente precisa bancar. Ele precisa dizer: ‘Não vou demitir o técnico’. A não ser que ele queira ir embora. Sendo assim, não tem jeito. Isso ainda não aconteceu no Flamengo. O Braz até fala: ‘Contratamos um técnico para a temporada’, mas faltou na minha opinião aquela palavra enfática: ‘Vamos segurar a barra, custe o que custar. Pressões não vão afastar o Vitor Pereira. Temos que dar tempo”’, disse Mauro Cezar em seu canal no YouTube.


Em seguida, o jornalista lembrou que Vitor Pereira foi contratado pelo Flamengo no começo de janeiro. Portanto, não há motivo para cobranças excessivas tão cedo.

”O Vitor Pereira estreou pelo Flamengo contra a Portuguesa em 15 de janeiro. Nesta quarta-feira, vai fazer um mês. Ainda vai fazer um mês. Então ele estreou no Mundial de Clubes um pouco mais de três semanas depois da sua primeira aparição à beira do gramado. É um período muito curto. Flamengo é um time de vícios, está acomodado em alguns aspectos”, prosseguiu.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários