Valorizado e com nome especulado em times da Europa, Pedro mantem foco no Flamengo


Desde seu retorno do Catar após a Copa do Mundo, Pedro tem se destacado no cenário Mundial. Ele renovou seu contrato com o Flamengo e mantém seu foco no clube, apesar de haver muitas especulações sobre sua carreira. 


Recentemente, a possibilidade de um retorno à Europa foi ventilada pela mídia espanhola, com o Real Madrid procurando um centroavante para sua equipe. Além disso, o West Ham também estaria disposto a pagar 40 milhões de euros pelo jogador. 

No entanto, fontes afirmam que o estafe de Pedro está ciente destas movimentações de mercado, mas que ele está feliz e focado no Flamengo, que não tem planos de vendê-lo no momento.


Com nove gols em sete jogos no ano de 2023 e sendo artilheiro do Mundial de Clubes, Pedro teve seu contrato renovado até 2027 com aumento salarial. Ele espera estar no radar da seleção brasileira para as eliminatórias da Copa, que começam em junho. 

O Flamengo, por sua vez, se antecipou ao assédio de outros clubes renovando o contrato de Pedro. Em 2022, o clube já havia recusado uma oferta de 20 milhões de euros do Palmeiras pelo atacante. Ele foi inicialmente emprestado pelo Flamengo pela Fiorentina, mas foi adquirido em definitivo por 14 milhões de euros.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários