Jornalista diz que o Flamengo precisa de tratamento de choque até o Mundial


Hoje, o Flamengo enfrenta o Boavista em seu último jogo no Campeonato Carioca antes de partir para Marrocos para disputar o Mundial de Clubes.


O UOL News Esporte avaliou a situação do Flamengo. De acordo com o jornalista Eduardo Tironi, a equipe precisa encontrar maneiras de fortalecer a defesa antes do Mundial.

"Precisa melhorar muito. Acho que o Vítor Pereira precisa fazer um tratamento de choque essa semana para ter uma atuação digna no Mundial. Não é ganhar do Real Madrid , tem possibilidades, mas é fazer um bom papel lá", disse Tironi.


"Não vai ser simples acertar esse time. O Dorival conseguiu (no ano passado) com uma conjunção de fatores muito importantes. Não tinha o Bruno Henrique, o time estava muito entrosado, muito bem fisicamente, não é o caso agora. Aquele time dos sonhos, agora não dá. Com Gerson, Arrascaeta, Gabigol, Pedro e Everton Ribeiro. Com toda essa turma junta, hoje, com a condição física desses caras e com o nível de entrega que eles têm tido, não vai dar", acrescentou o jornalista.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários