Vidal surpreende e faz vídeo cavando vaga em outro clube: "é só vir me buscar"


Após longo 'namoro' com o Flamengo, o volante Vidal foi contratado pelo clube, mas não conseguiu se estabelecer como titular. Assim, a direção optou por contratar Gerson para ocupar o lugar deixado por João Gomes, apesar de contar com o volante chileno. Com seu contrato atual a terminar no fim deste ano, Vidal surpreendeu em vídeo publicado nesta quarta em seu Twitch, onde deixou a possibilidade de um retorno ao Colo-Colo em aberto.


Ele afirmou que pode ser decisivo para o clube conquistar a Libertadores e que aceitaria um possível convite. Portanto, tudo depende se o Flamengo recebe uma oferta ou se o projeto é adiado para 2024, quando Vidal estará livre para negociar.

“Se o Colo Colo quer lutar pela Copa Libertadores, é só vir me buscar que vamos”, disse em transmissão ao vivo em seu Twitch


Depois de uma brilhante carreira na Europa, Vidal acertou com o Flamengo, após manifestar seu desejo de voltar a jogar na América do Sul. Ele participou da conquista da Libertadores pelo clube, realizando um sonho em sua carreira e abrindo caminho para um possível acerto com o Colo-Colo.

Vidal deixou claro que só iria negociar com o Colo-Colo com o objetivo de disputar títulos importantes, mesmo tendo chegado ao final de sua carreira. Em dezembro de 2022, ele já havia expressado interesse em retornar ao clube.


“Todo jogador que sai do Colo Colo gostaria de voltar, mas não depende de mim. Acho que se voltar não será porque quero voltar, mas porque há partes que têm de ser discutidas para se conseguir algo importante, não para vir me aposentar“, contou o atleta do Flamengo.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários