Gabigol diz que o Flamengo está focado na Recopa: "Precisamos dar uma resposta"


Nesta quarta-feira (15), o Flamengo venceu o Volta Redonda por 3 a 1. Durante a partida, Gabigol marcou dois gols, o que o colocou entre os 10 principais artilheiros da história do Flamengo. Após o jogo, em uma entrevista concedida à BandSports, o jogador comentou sobre a marca alcançada.


- Acho que a palavra que talvez me defina é constância. Tento sempre nos momentos bons e ruins, que são normais, manter a minha constância, trabalhar e focar para ajudar meus companheiros. Independente se é nos jogos ou nos treinos, eu quero vencer e dar o meu melhor. Hoje fui coroado com os dois gols e entrar no top 10 do Flamengo, que é algo especial para mim - disse.

O Flamengo enfrenta um novo desafio depois das derrotas na Supercopa e no Mundial: a final da Recopa Sul-Americana. Na terça-feira (21), o Rubro-Negro disputa o primeiro jogo da decisão contra o Independiente del Valle. Gabigol, em entrevista após a partida, afirmou que a equipe está totalmente concentrada na competição.


- Com todo respeito ao Carioca e aos próximos times, o nosso foco é a Recopa. Precisamos dar uma resposta em jogos decisivos. Não fomos felizes na Supercopa e no Mundial, precisamos juntar todas as nossas energias e estar prontos para sermos campeões em casa na Recopa.

Após a vitória, o Flamengo é líder do campeonato, com 17 pontos, e um jogo a menos em relação aos demais times. Em segundo lugar está o Botafogo, com 16 pontos e também com uma partida a menos. O Volta Redonda ocupa a quarta posição, com 13 pontos.


No próximo sábado (18), o Flamengo retorna ao Raulino de Oliveira para jogar contra o Resende às 16h, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Carioca, que havia sido adiada devido à participação do Rubro-Negro no Mundial de Clubes.

Em seguida, na terça-feira (21), o Flamengo enfrenta o Independiente del Valle em Quito, no Equador, às 21h30, pelo primeiro jogo da final da Recopa Sul-Americana.

Pela nona rodada do Carioca, o Flamengo jogará contra o Botafogo no dia 25 de fevereiro (sábado) às 18h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários