Gabigol comenta eliminação do Flamengo no Mundial e reclama da arbitragem


Com a derrota para o Al Hilal por 3 a 2, o Flamengo perdeu a chance de conquistar o Mundial de Clubes, Gabigol expressou tristeza pelo resultado e comentou a curta duração do trabalho com o técnico Vítor Pereira, além de se queixar da arbitragem da partida.


''É claro que é uma palavra muito dolorida. O tempo de trabalho é claro que influencia, não vou falar que não. Mas a gente não pode se apoiar nisso. Poderíamos ter jogado mais, feito mais. Mas creio eu que foi um grande jogo, com arbitragem totalmente duvidosa'', disse o camisa 10 ao SporTV

''Dentro de campo, antes de começar o jogo, já estavam falando com a gente, criticando a gente. Chegava perto e falava coisas normais de jogo e dava cartão. Ele deu uma falta, não falei com ele, só queria que o jogo seguisse. Ele me deu cartão. Mas, sim, temos que, agora, sofrer com essa derrota, mas amanhã levantar a cabeça e melhorar'', emendou.


Os atletas do Flamengo ficaram insatisfeitos com o rigor da arbitragem do romeno, Istvan Kovacs, que distribuiu cartões a jogadores do Flamengo, dando 4 cartões para a equipe brasileira e 2 para a equipe saudita já no final da partida. Além disso, a equipe está descontente com a expulsão de Gerson. Agora, a equipe liderada por Vítor Pereira terá de jogar pelo 3º lugar, contra o perdedor do jogo entre Real Madrid e Al Ahly.

''É claro que a derrota dói muito, mas com muito orgulho a gente veio aqui e representou o Flamengo. Tem mais um jogo. A gente joga no maior clube do Brasil, representa uma torcida imensa. Hoje sim sofrer, mas amanhã cabeça erguida, seguir, porque a gente tem muito título para conquistar pela frente'', completou Gabigol.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários