Flamengo perde para o Al Hilal e cai de forma melancólica no Mundial


Com novas falhas individuais, sem criatividade, e com a marcação implacável do arbitro da partida, que distribuía cartões para qualquer coisa que os jogadores do rubro-negro faziam, onde acabou expulsando Gerson ainda no primeiro tempo que levou o primeiro cartão por uma suposta simulação, o Flamengo foi derrotado pelo Al Hilal.


A partida começou logo com um gol do time saudita aos 3 minutos, após a defesa do Flamengo se enrolar na saída de bola, Matheuzinho fez pênalti, que foi convertido por Carilo, o mesmo jogador que fez o gol na vitória do Flamengo em 2019.

O Gol acordou o Flamengo que começou a dominar o jogo, conseguindo chegar ao empate aos 22 com Pedro, que recebeu a bola de Matheuzinho e chutou de primeira no canto do goleiro.


O árbitro da partida estava muito rigoroso com o Flamengo, e distribuía cartões ao time rubro-negro, sem usar o mesmo critério para o time saudita, em um desses lances, o árbitro deu cartão amarelo para Gerson por uma suposta simulação.

Aos 45, foi marcado mais um pênalti para o Al Hilal, após Gerson pisar no calcanhar do jogador do time saudita, complicando ainda mais o jogo para o rubro-negro, pois o volante acabou sendo expulso de campo, devido já ter recebido cartão amarelo no lance da simulação. O pênalti foi novamente convertido por Carilo, fazendo 2 a 1 para os sauditas no final do primeiro tempo.


O Flamengo iniciou o segundo tempo com duas alterações, entrando Pulgar e Fabrício Bruno para a saída  Arrascaeta e Léo Pereira que sentiu um desconforto na perna.

Vítor Pereira tirou Everton Ribeiro e colocou Everton Cebolinha, deixando o time sem um meia de ofício.

O time não conseguiu render e continuava sem criatividade ofensiva, e ainda sofria contra-ataques constantes do Al Hilal, sendo punido pelo terceiro gol do time saudita, aos 70 minutos.


Já após os 30 minutos, de jogo a torcida do Al Hilal já gritava olé com o toque de bola dos sauditas, o Flamengo tentava mas pouco fazia para conseguir reagir.

Aos 35 minutos, Vidal entrou no lugar de Thiago Maia e deu uma melhorada no meio de campo, com o Flamengo chegando a marcar o segundo gol nos acréscimos, mas não tinha mais tempo para um empate.

Agora o rubro-negro joga dia 11 para decidir o terceiro lugar contra o perdedor de Al Ahly e Real Madrid.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários