Flamengo mira dois jogadores de times rivais no Brasileirão para reforçar elenco


O Flamengo está em busca de reforços no mercado de jogadores para poder disputar todos os campeonatos em que participa. Dois jogadores de times rivais do Flamengo no Brasileirão estão sendo avaliados pelo clube: o zagueiro Bruno Méndez, do Corinthians, e o volante Allan, do Atlético/MG.


O zagueiro Bruno Méndez, que atualmente é titular no Corinthians, interessa ao Flamengo. De acordo com uma matéria do jornalista Bruno Andrade, no UOL, o Flamengo está monitorando a situação contratual do defensor. O contrato de Méndez com o Corinthians vai até dezembro de 2023, e as conversas sobre uma possível renovação ainda não avançaram.

Assim, o Flamengo poderia assinar um pré-contrato com o jogador uruguaio a partir de 1º de julho sem custos. De acordo com a matéria de Andrade, o Internacional de Porto Alegre também tem interesse em contar com Bruno Méndez, que jogou pelo clube gaúcho em 2021. No Corinthians, o jogador foi treinado por Vitor Pereira, que vê com bons olhos a chegada de mais um zagueiro que também possa atuar como lateral esquerdo, já que Filipe Luís parece não estar mais em condições de jogo.


Além disso, o Flamengo está em busca de um substituto para João Gomes e, por isso, procura um volante no mercado. Segundo o portal UOL, o clube pensa em oferecer 10 milhões de euros (R$ 55 mi) por Allan, do Atlético-MG. No entanto, em contato com o jornalista Venê Casagrande, Rodrigo Caetano, dirigente do Atlético, negou essa informação.

Mesmo com a negação do dirigente, o assunto sobre a possibilidade de Allan se transferir para o Flamengo foi abordado pelo influenciador Galotube. De acordo com o dono do canal, perder o atual volante titular para um rival direto na briga pelos títulos seria inviável.

”O Allan é insubstituível no elenco do Atlético-MG. O Otávio é muito bom, mas não tem aquela saída de bola refinada. O esquema do Eduardo Coudet é de extrema importância essa saída de bola refinada do Allan. Eu não venderia o Allan para o Flamengo, muito menos para o Palmeiras. Mesmo o Galo desesperado, precisando da grana, eu não venderia”, disse o comunicador.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários