Com contrato até o final deste ano, Everton Ribeiro está na mira de dois clubes brasileiros


A colunista Marília Ruiz, do programa Fim de Papo apresentado por Eduardo Tironi, informou que dois clubes brasileiros estão monitorando a situação de Everton Ribeiro no Flamengo.


Marília afirmou: "É informação, eu sei que tem dois times do Brasil que já paqueraram e mandaram um 'oi, sumido' para o Everton Ribeiro". O contrato do jogador com o Flamengo se encerra no final do ano, permitindo que ele assine um pré-contrato com outro clube a partir do meio do ano.

A colunista do UOL explicou que a saída de Everton Ribeiro seria uma parte de uma reformulação necessária do Flamengo, visando fortalecer o sistema defensivo da equipe.


Durante o último jogo do Flamengo contra o Volta Redonda, o técnico Vítor Pereira optou por começar com Vidal no lugar de Everton Ribeiro. Após um primeiro tempo difícil, Pereira colocou o camisa 7 em campo e o time conseguiu virar o jogo na etapa final.

Do NF: Não é de se estranhar que algum clube procure o Everton Ribeiro, pois se trata de um grande jogador, mas acho pouco provável algum conseguir tira-lo do Flamengo neste momento, o jogador e sua família estão muito identificados com o clube, e conta com o apoio da torcida, que até vez ou outra pega no seu pé, mas nada de muito grave, nada que uma atuação mais equilibrada do meia não resolva e tudo volte ao normal. Portanto acho quase de certeza, que nosso atual capitão vai permanecer por mais uma temporada no Mengão.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários