Treinos do Flamengo com Vítor Pereira são marcados por exaustão e táticas anti-retrancas


Vítor Pereira completou nesta última terça (10), seus primeiro dez dias a frente dos treinamentos do Flamengo. O conteúdo marcados por exaustão e táticas anti-retrancas, vem agradando os jogadores. A informação é do site Uol.


O técnico Vitór Pereira, mergulhou de cabeça no desafio de treinar o Flamengo, o treinador vem se debruçando nos estudos técnicos e táticos, realizando muitos treinos em campo reduzido, as vezes utilizando apenas a grande área, visando furar retrancas dos adversários, realidade que tem sido comum ao Flamengo nos últimos anos.

Desde que chegou, todo os treinos tem sido em período integral, menos o de ontem, os jogadores terminam exaustos mas satisfeitos com o conteúdo trazido pelo português. Com muitos jogadores experientes no elenco, eles gostam de técnicos que demonstrem ter repertório.


O Flamengo inicia o Carioca nesta quinta dia 12, o jogo será contra o Audax às 21h30, no Maracanã, e será disputado pela equipe sub-20 com a presença de outros jogadores mais experientes que atuaram em alguns jogos no time principal do Flamengo em 2022, como Victor Hugo e Matheus França, além do lateral esquerdo Ramon, que voltou ao Flamengo após empréstimo.

Vítor Pereira deve estrear juntamente com o time principal, no segundo jogo da competição, contra a Portuguesa, o técnico planeja dar ritmo de jogo aos titulares, antes da final da Supercopa dia 28, contra o Palmeiras e do Mundial no início de Fevereiro.
 
Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

2 Comentários

Deixe seu comentário