Reviravolta sobre Quintero não está descartada


Marcos Braz e Spindel voltaram da Argentina nesta terça, os dois conseguiram a contratação do goleiro Rossi que ainda pode chegar neste início de ano, vai depender do Boca Juniors que tem contrato com o jogador até junho de 2023. Sobre Quintero, os dirigentes afirmaram que a negociação esfriou, mas segundo a jornalista Raisa Simplício do Goal, o jogador ainda tem chance de se acertar com o Flamengo.


Pois é, uma reviravolta segundo a jornalista não está descartada, e tudo vai depender do jogador. Na Argentina os dirigentes do Flamengo tiveram reunião com o representante do atleta, que se mostrou flexível com relação a valores, mas a pedida ainda permanecia muito acima do que o Flamengo estava disposto a pagar.

Com isso, o Flamengo saiu da negociação, mas deixou a porta aberta, caso o meia colombiano repense os valores pedidos e se encaixe na oferta do rubro-negro. Agora está nas mãos do jogador que tem oferta do Junior Barranquila da Colômbia, mas que após a suposta desistência do Flamengo, ainda não avançou na contratação do colombiano. 

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários