Time de garotos com volta de Rodrigo Caio, veja a provável escalação do Flamengo para jogo desta terça


Focado na final da Supercopa do Brasil contra o Palmeiras, no sábado, o Flamengo terá uma equipe alternativa diante do Bangu nesta terça-feira. Assim como na primeira rodada do Estadual, Mario Jorge, do Sub-20, comandará um time formado por jovens das divisões de base e alguns reforços pontuais do elenco profissional do Rubro-Negro.


Dessa forma, o grupo principal seguirá trabalhando no Ninho do Urubu visando a partida contra o Palmeiras, no Mané Garrincha. Segundo informações do GE, um dos atletas do grupo principal que viajará com os garotos do Ninho será o zagueiro Rodrigo Caio. Este será relacionado pela primeira vez em 2023, recuperado da cirurgia no joelho esquerdo realizada em setembro de 2022. Sua última atuação pelo Rubro-Negro foi no dia 10 de julho do ano passado.

Essa é uma excelente oportunidade para os jogadores jovens mostrarem seu potencial e para o zagueiro Rodrigo Caio voltar a jogar com a equipe após a recuperação de sua lesão, é provável que o zagueiro não inicie a partida, mas possa entrar alguns minutos para ir recuperando ritmo de jogo. O Flamengo tem um grande elenco e essa oportunidade permitirá que os jogadores mostrem seu valor e possam ser utilizados em outras partidas.


Com isso, a provável escalação do Flamengo contra o Bangu, deve ser: Matheus Cunha; Wesley, Noga, Cleiton e Marcos Paulo; Igor Jesus, Evertton, Matheus França e Werton; Thiaguinho e Mateusão.

Enquanto isso, o grupo principal segue se preparando para a final contra o Palmeiras, jogo crucial para a equipe Rubro-Negra. A equipe está determinada a vencer e levar a Supercopa do Brasil para casa.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.