Presidente da Alerj aparece com novo manto do Flamengo


Os torcedores do Flamengo foram surpreendidos com a nova camisa do clube para 2023, que foi exibida pelo deputado André Ceciliano, presidente da Assembléia Legislativa do Rio, em sua conta no Instagram. Em sua postagem, o deputado afirmou que o presente não havia sido dado pela diretoria rubro-negra.


"Veio de fora do clube dessa vez. Da outra ganhei da diretoria", explicou.


A nova camisa apresenta listras pretas largas na frente e brancas finas nos ombros, além da marca da Adidas, fornecedora do Flamengo. A equipe ainda não divulgou oficialmente o "manto" para o público.

De acordo com informações, o Flamengo irá lançar a nova camisa no dia 27 de janeiro, que será utilizada durante o ano de 2023. Um dia depois, a equipe rubro-negra irá disputar a Supercopa do Brasil, mas como o Palmeiras é mandante, o Flamengo jogará a final com o manto branco. O segundo uniforme será lançado em abril.


A expectativa é que a nova camisa traga boa sorte para o Flamengo, que busca mais títulos e conquistas na temporada 2023. Os torcedores estão ansiosos para ver a equipe jogando com o novo "manto" e torcendo para que a equipe consiga alcançar seus objetivos.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários