Em negociação, mas com futuro indefinido, João Gomes está na pré-lista do Flamengo para o Mundial


O Flamengo já enviou sua pré-lista de 35 jogadores para o Mundial de Clubes que acontecerá no Marrocos entre os dias 1 e 11 de fevereiro. Entre os jogadores selecionados, chama a atenção a presença do volante João Gomes, que tem propostas do Wolverhampton (ING) e do Lyon (FRA). A informação é do Uol.


A ressalva é que a inscrição de João Gomes nessa lista foi feita antes dele ter sua venda encaminhada para o Wolves. Entretanto, o Lyon entrou com uma proposta maior neste meio tempo que agradou ao Flamengo, e a situação agora está indefinida.

João Gomes, a princípio, prefere ir para o Wolverhampton por conta da Premier League, que é uma liga mais forte, mas o Lyon não desiste e tenta convencê-lo a mudar de ideia. O Wolves acena com uma proposta de R$ 96 milhões, já o Lyon surgiu com uma oferta de R$ 107 milhões.


O volante tinha sido colocado para treinar em horários separados do grupo principal, mas diante do impasse, ele foi reintegrado às atividades do elenco na última sexta-feira (20). A lista final dos 23 jogadores convocados para o Mundial de Clubes só será enviada pelo Flamengo no dia 5 de fevereiro, dois dias antes da estreia da equipe na competição, quando enfrentará nas semifinais o vencedor do duelo entre Wydad Casablanca e Al Hilal.

A situação de João Gomes é uma das incertezas no elenco do Flamengo para o Mundial de Clubes, e sua presença ou ausência no torneio pode ser decidida apenas nos próximos dias. O Flamengo e os dois clubes interessados em adquirir o jogador continuam em negociações para tentar encontrar uma solução que beneficie todas as partes envolvidas. Enquanto isso, o Mundial de Clubes se aproxima e a expectativa para ver como tudo isso se desenrolar é grande.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários
* Please Don't Spam Here. All the Comments are Reviewed by Admin.