Torcida do Flamengo compra mais de 27 mil ingressos para final da Recopa, em menos e 24 horas


O Flamengo, campeão da Libertadores no ano passado, está se preparando para disputar o título Recopa Sul-Americana contra o Independiente Del Valle (EQU) em duas partidas marcadas para 21 e 28 de fevereiro. A torcida rubro-negra já mostrou o seu apoio ao time, comprando mais de 27 mil ingressos para o segundo jogo no Maracanã em menos de 24 horas.


A venda de ingressos tem sido um sucesso, com os flamenguistas esgotando todo o setor inferior e superior da entrada Norte, onde se concentra a maior parte dos torcedores no estádio. Na segunda-feira (23), somente três grupos de sócios-torcedores, pacotes ‘Diamante +1’, ‘Diamante’ e ‘Platina’ puderam efetuar a compra dos ingressos. Na terça-feira (24), os planos restantes também poderão adquirir as entradas. A venda para o público geral será na próxima quarta-feira (25).

O Flamengo tem uma torcida apaixonada, que sempre demonstra o seu apoio ao time. A expectativa é que a partida contra o Independiente Del Valle seja um grande espetáculo, com o Maracanã lotado de torcedores rubro-negros torcendo pelo título. É esperado que o Flamengo mostre uma boa performance e consiga vencer o título Recopa Sul-Americana.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários