Rodrigo Caio comenta retorno aos gramados e fala sobre o potencial de Lorran


Nesta noite de terça-feira, o Flamengo entrou em campo para enfrentar o Bangu, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. A equipe, composta por jovens jogadores, não conseguiu sair vitoriosa e o jogo terminou em empate.


Uma das principais novidades na equipe foi o retorno do experiente zagueiro Rodrigo Caio, que ficou seis meses longe do gramado devido a uma lesão sofrida em julho. Na saída do primeiro tempo o jogador comentou sobre seu retorno aos gramados.


Após a partida, o zagueiro deu mais detalhes sobre sua volta, e comentou sobre o potencial do garoto Lorran, autor do gol de empate.


Rodrigo Caio jogou por 60 minutos, saindo aos 15 minutos do segundo tempo. Sua presença na equipe foi sentida e sua experiência foi valiosa para a equipe, enquanto estava no jogo o zagueiro acertou todos os passes.

Mesmo com o empate, o Flamengo segue firme na liderança da competição, com 11 pontos em cinco jogos, a próxima partida agora será a decisão da Supercopa contra o Palmeiras, no sábado às 16h30 em Brasília.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários