Lorran se torna o jogador mais jovem a marcar gol na história do Flamengo


O garoto Lorran entrou para a história do Flamengo na noite desta terça, com o gol marcado aos 10 minutos do segundo tempo que garantiu o empate do rubro-negro diante do Bangu, o jovem que tem 16 anos, 6 meses e 20 dias, se tornou Lorran o jogador mais jovem da história do Flamengo a marcar um gol pelo time profissional.


- Muito feliz por tudo o que acontece na minha vida. Eu fico feliz pelo gol, mas não satisfeito pelo resultado. Agora é trabalhar e focar, que seja o primeiro de muitos gols. É o momento que vai ficar marcado na memória - disse o jovem ao deixar o gramado

O garoto superou Vinicius Jr. que tinha 17 anos quando marcou seu primeiro gol pelo profissional do clube, e era até então o jogador mais jovem a marcar pelo Flamengo.


Aos 16 anos, Lorran foi relacionado para jogar pelo time principal na estreia do Campeonato Carioca deste ano, o garoto atuou alguns minutos do segundo tempo contra o Audax. 

Com o time principal concentrado na Supercopa, Lorran foi escalado como titular pela primeira vez no profissional e teve a oportunidade de mostrar seu talento. Ele é um dos principais jogadores da base do clube e sua multa é avaliada em mais de R$ 280 milhões. 

Em 2022, ele foi o artilheiro do time sub-17, marcando 17 gols. Além disso, ele foi o goleador da Flamengo Adidas Cup Sub-16, competição que foi vencida pelo clube no início de dezembro.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários