Com gol de Lorran, garotos do Flamengo empatam com o Bangu


Os garotos do Flamengo entraram em campo nesta noite de terça, para enfrentar o Bangu no Estádio Raulino de Oliveira em Volta Redonda, pela quarta rodada do Carioca, a partida foi muito disputada e equilibrada entre as equipes, e marcou a volta do zagueiro Rodrigo Caio aos gramados.

Após saírem atrás no placar com gol do Bangu no finalzinho do primeiro tempo, os garotos do Mengão conseguiram chegar ao empate no segundo tempo, com gol de Lorran. 
 


O primeiro tempo foi muito equilibrado e bastante truncado, com muitas faltas cometidas por ambas as equipes, sem grande chances de gol, o jogo caminhava para encerrar a primeira parte no 0 a 0, mas uma sobra de bola na área acabou com o gol do Bangu.

No segundo tempo o Flamengo voltou mais ofensivo e logo aos 10 minutos, em uma falha da zaga do Bangu, Lorran não perdoou e chutou forte no ângulo, para empatar a partida. com o gol, o garoto entrou para a história do Flamengo, como o jogador mais jovem a marcar um gol pelo profissional do clube, Lorran hoje tem Com 16 anos, 6 meses e 20 dias.




O estreante da noite, o xerifão Rodrigo Caio foi substituído aos 15 minutos do segundo tempo, no seu lugar entrou Noga, mas foi substituído em seguida após uma dividida, entrando Diegão aos 16 minutos. Aos 25 entrou Peterson para a saída de Marcos Paulo.

O destaque do Flamengo no segundo tempo foi o garoto Lorran, que marcou o gol de empate e ainda assustou em algumas oportunidades a zaga do Bangu, aos 32 ele arriscou o chute de fora da área, onde a bola passou perto do ângulo do goleiro, aos 35 ele fez o goleiro Paulo Henrique fazer uma grande defesa após um chute dentro da área.


Com empate, ambos os times continuam invictos na competição, o Flamengo chegou aos 11 pontos e lidera o campeonato com um jogo a mais. O próximo jogo do rubro-negro pelo Carioca é contra o Boavista dia 01 de fevereiro, no Maracanã, essa será a última partida antes do embarque para o Mundial de Clubes, mas antes, o Flamengo ainda decide a Supercopa do Brasil no sábado dia 28 contra o Palmeiras.


Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários