Rafinha diz que foi ignorado por Filipe Luís após saída do Flamengo: "Não falava comigo"


O lateral Rafinha que hoje defendo o São Paulo, revelou em entrevista ao Podcast Flow Sport Club, que foi ignorado pelo lateral do Flamengo Filipe Luís, após deixar o rubro-negro para se transferir para o Olympiacos da Grécia.


Durante a entrevista, Rafinha disse que entendeu a pouco tempo o motivo que fez o lateral do Fla, ignorar suas mensagens.

“O Filipe Luís falou outro dia que ficou zangado comigo. Eu até mandei mensagem pra ele: ‘Ô, magrelo, você tá de brincadeira’. Por isso que ele não falava comigo. Depois que eu fui para a Grécia ele não falava mais comigo. Ele visualizava e não respondia. Eu falava que estava com saudades e ele ‘beleza’. Agora eu descobri que ele não iria me perdoar nunca. Se o Filipe Luís, que é meu parceiro e jogava comigo desde 2003, ficou zangado comigo… imagina o torcedor (do Flamengo)!”, disse.



Rafinha tem contrato com o São Paulo até o final de 2023 e já avisou que pretende se aposentar em 2024, existe a possibilidade do jogador voltar ao futebol alemão para pendurar as chuteiras.

Imagem: Divulgação

- // -

Clique aqui para ver mais notícias do Fla

Postar um comentário

0 Comentários